PESQUISE NO BLOG

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ovos de feltro!











8 comentários:

  1. Divinos, que tiernos♥
    Saludos amiga,

    Gaby

    ResponderExcluir
  2. Lindooooooooooooo!!
    Ameiii!! :)

    Beijooooooos ;*
    Aline

    ResponderExcluir
  3. Lindos Ovos de Páscoa,tão fofos! beijo Nina

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Meu nome é Malu Almeida, tenho um blog aonde dou dicas sobre patchwork, quilt, decoração, enfim, sobre artes. Gostaria de dar uma nota sobre seu blog, que eu achei muito fofo e para isso preciso da sua autorização. Caso queira conhecer meu blog primeiro, o endereço é malualmeidagifts.blogspot.com e meu e-mail é malurodrigues7@terra.com.br. Desde já agradeço sua atenção, aguardo um contato. Abraço, Malu.

    ResponderExcluir
  5. Lindos os ovinhos.
    Bjs
    Lelê
    http://jlartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda e delicada!!! Adorei seu blog!!! Cheio de idéias inspiradoras!!!
    Já estou seguindo!
    Quando tiver um tempinho, dê uma olhadinha no meu que está rolando um sorteio para Páscoa muito bacana!
    Um abraço,
    Cris
    crisroling.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi querida amei esses ovos de feltro lindos, bom aqui está tudo lindo passei pra deixar um beijinho e uma linda semana Leila

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails