PESQUISE NO BLOG

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Apresentando... Minhas blythes!



Meninas,

desde já agradeço os comentários sempre tão fofos que vocês fazem, não tenho lá muito tempo para responder, mas sempre tento ler todos! :)

Hoje arrumei um tempinho para mostrar a vocês minhas duas blythes recém-customizadas (pela talentosa da Julia Cabral), Jolie e Heidi, respectivamente.

Estou aqui numa alegria imensa que já até pedi para a Valenpatch fazer um vestidinho (esse que Jolie, a ruivinha, está usando) e algumas bolsas (Heidi segura uma ecobag e aqui embaixo há ainda outra!)!

São umas fofinhas essas blythes, não? E vocês, alguém aqui também é uma "blytheira"? rsrs

Beijos!




PS: mais fotinhos dessas coisinhas cuti-cuti aqui.

Um comentário:

  1. Oieeeeee!!!!! Tem promoção no meu blog valendo 1 kit da Hak aviamentos.
    De uma passadinha lá! Estou te seguindo.
    Bjsssss
    http://artesanatosdadaninha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails